Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Sua Dona | 1º Episódio | Livía não aceita fim do relacionamento com Bruno e tenta o suícidio

Colégio São Genaro - Dia - Pátio.
Livía e Karina andam pelo pátio do colégio.
Karina: E você e o Bruno? Quando vão ir pra frente?
Livía: Eu sei lá mas não me importo muito com isso. O meu maior prazer é ter o Bruno ao meu lado. Sem ele parece que a minha vida não tem graça. Se um dia ele terminar comigo eu me mato mas primeiro mato ele por que se ele não for meu de nenhuma outra vagabunda também será!
Karina: Pois é amiga a gente tem que cuidar do que é nosso! Ele veio pra escola hoje?
Livía: Não ele foi para o médico. De tarde nós iremos se ver. 

Parque - Dia - Banco.
Bruno e Natália se beijam.
Bruno: Eu te amo Natália quero ficar com você pra sempre!
Natália: Eu também Bruno , mas quando você vai terminar com a Livía? Pra gente ficar junto você tem que terminar com ela. Não quero ser a outra, não quero ser a amante.
Bruno: Vai ser hoje que eu vou terminar meu namoro com ela. Hoje mesmo eu termino com ela. Aí sim a gente vai poder ficar junto pra sempre! 
Natália: Eu te amo Bruno.
Bruno: Eu também te amo Natália. ( os dois se beijam)

Mansão Martins Vale - Dia - Sala.
Débora e Roberto tomam o café da manhã.
Débora: Meu querido vou ao shopping fazer umas compras. E você vai que horas pra empresa?
Roberto: Vou entrar mais tarde hoje. Sabe se o Bruno foi pra escola hoje?
Débora: Sei lá. Acho que ele foi. Agora vou ás compras fazer o Shopping.
Roberto: O que?
Débora: Ou melhor vou no shopping fazer as compras. Beijinhos meu querido! (sai-Roberto vê Débora entrando no carro e corre pra cozinha. Ele tira a camisa e agarra Celine)
Roberto: Pronta pra ir á loucura?
Celine: Claro meu garanhão! (os dois transam ali mesmo na cozinha)


Colégio São Genaro - Dia - Jardim.
André dá uma rosa para Paulina.
André: Eu te amo Paulina.
Paulina: André por favor não me procure mais. Eu sou professora, você é aluno. Nada entre nós nunca poderá acontecer.
André: O que eu posso fazer se eu não mando nos meus sentimentos?
Paulina: Nem eu nos meus! (se beijam) Esse relacionamento não tem futuro...
André: Eu provar pra você que tem. E seremos muito felizes juntos. Você vai ver. (se beijam)


Rodoviária - Dia.
Rodolpho chega na rodoviária , pega suas malas e apanha um táxi em direção á casa de Paulina.

Shopping Center - Dia - Estacionamento.
Débora estaciona o carroe logo vê Patrick.
Patrick: Pensei que não viria!
Débora: Pensou errado. Venha, entre nesse carro e vamos ao nosso destino.
Patrick: Como você enganou seu marido?
Débora: Disse pra ele que ia vir ao shopping fazer umas compras.
Patrick: E você não mentiu pois você me compra. Ou esqueceu que você me paga para que a gente fique junto.
Débora: É...Tudo nessa vida tem um preço. Pior é que tem gente que nem tem dinheiro.
Patrick:Chega de papo e me dá logo um beijo! (os dois se beijam)

Apartamento de Livía - Dia - Sala.
Livía está no sofá lendo uma revista. A campainha toca e ela abre a porta. É Bruno. Ela tenta beija-lo, mas ele se esquiva.
Livía: O que foi por que não quer me beijar? Anda fala logo!
Bruno: Livía, eu tenho uma coisa muito séria pra falar com você.
Livía: Então primeiro me dá um beijo(ela vai dar um beijo nele mas ele novamente se esquiva)
Bruno: Tá tudo acabado entre a gente!
Livía: Não , não , nunca!  Eu não vou te deixar em paz.  Você é meu só meu!
Bruno: Não Livía. Meu amor por você acabou. (Livía vai pra cima de Bruno completamente descontrolada)
Livía: Se você não for meu não será de ninguém Bruno , de ninguém!
Bruno: Se acalma Livía, para com isso! (Livía vai correndo na cozinha e pega uma faca)
Livía (apontando a faca para seu pescoço): Se você não ficar comigo , eu me mato! Eu juro que me mato! Ou você fica comigo, ou eu tiro a minha vida! 
Continua próxima segunda ás 7 da Noite.
Uma produção do 

       
  
      

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer