Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Marcela | 1º Episódio | Marcela abandona sua filha

Fazenda Morro Verde - Noite - Sala.
Marcela grávida com a barriga bem grande chora olhando pra chuva. Rosalva chega.
Rosalva: Não fique chorando assim Marcela!
Marcela: Eu fico sim Rosalva...Isso tudo é culpa do Diego. Tenho que ficar escondida nessa fazenda sendo que tenho minha casa mas meu pai não deixa que eu more lá. Isso não é vida pra mim.
Rosalva: Não se preocupe que aqui você está segura!
Marcela: Obrigado Rosalva. Mas eu juro que irei me vingar do Diego. Eu irei acabar com ele. Vou fazer ele pagar pelo que ele fez comigo. (decidida) Eu juro!

Carro de Josué - Noite - Lado de Dentro.
Josué dirige o carro em alta velocidade em direção á fazenda de Rosalva.
Josué: Eu vou pegar você Marcela. Você vai leva uma coça pra aprende á não leva a desonra pra família!

Fazenda Morro Verde - Noite - Sala.
Marcela descansa no colo de Rosalva. Josúe chega e arromba a porta.
Josué: Finalmente eu te encontrei sua vadia!
Rosalva: Para Josué você não vai fazer nada com ela!
Josué: Sai da frente sua ordinária(Josué dá uma bofetada em Rosalva que cai-Marcela pula a janela e bate com a barriga no chão. Ela sente dor porém se levanta e corre. Rosalva quebra um vaso na cabeça de Josué)

Estrada de Terra - Noite.
Marcela corre pela estrada porém sente muita dor e para. Ela então não aguenta e cai no chão.
Marcela: Eu acho que chegou a hora do nascimento...Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh(Nasce a filha de Marcela)
Marcela: Nasceu....(Marcela chora) Eu vou ter que fazer isso...Eu preciso fazer isso...Me perdoe meu anjinho...Me perdoe...(Marcela tira sua blusa e enrola na sua filha, deixando a pequena criança embaixo da árvore)
Marcela vai embora.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer