Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Vingança - 1º Episódio

Mansão dos Bernardes - Dia - Quarto de Priscila.
Patrícia vai ao quarto de Priscila.
Patrícia: Pronta pro seu 2º dia de aula?
Priscila: Claro que estou! Patrícia,eu preciso te confessar uma coisa!
Patrícia: O que?
Priscila: Sabe o Rodrigo Junqueira Foster?
Patrícia: O menino mas rico da escola? Claro que sei!
Priscila: Então...Ele ontem me roubou um beijo!
Patrícia: Não acredito!
Priscila: Acredite...Acho que nós vamos começar á namorar.
Patrícia: Parabéns Priscila(se abraçam) Desejo muita felicidade. Vamos pra escola?
Priscila: Vamos. (saem)

Colégio School Life - Dia - Pátio.
Priscila e Geovanna conversam.
Priscila: Você não sabe Geovanna. A idiota da minha irmã tá namorando com o Rodrigo. Aquele garoto devia ser meu!    
Geovanna: Não sei o que ele viu nela. Vocês duas são a mesma coisa, são gêmeas!
Priscila: É mesmo...Não havia pensado nisso!
Geovanna: Nisso o que?
Priscila: Você já vai saber!

Colégio School Life - Dia - Saguão.
Patrícia e Rodrigo se beijam,o sinal toca.
Patrícia: Eu vou ter que subir...
Rodrigo: Eu te espero na hora do intervalo...Te amo.
Patrícia: Eu também te amo meu amor. (se beijam, Patrícia sobe)

Colégio School Life - Dia - Pátio.
Rodrigo fala com uns amigos para subir pra sala. Alguém tapa seus olhos, é Priscila ele se vira.
Rodrigo: Patrícia meu amor! (Rodrigo beija Priscila pensando que esta beijando Patrícia)
Continua na próxima quinta feira aqui no MTW!        

Um comentário:

  1. aceita parceria ? se sim deixa um comentario la no blog www.karkuproject.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer