Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

The Vampire History


2º Episodio: Evidencia Desconhecida
No outro dia na Delegacia

Delegado Jorge: William!
William: Sim delegado Jorge?
Delegado Jorge: recebi uma papelada de casos que ainda não foram resolvidos pela policia. Logo pensei que você poderia resolver sem nenhum problema. Tudo bem?
William: Pode deixar comigo Delegado Jorge. Logo você vai receber toda a papelada organizada com todos os casos resolvidos meu amigo.
Delegado Jorge: Obrigado Will. Não tem problema se eu te chamar de Will? Tem?
Will: Não tem problema isso é apelido para min.

-Enquanto isso na escola

Turma da Miranda: Alicia fedorenta sai daqui seu lixo você tem que ficar fora da escola!...
Alicia: Por que tudo na minha vida é tão difícil?
Karen: Relaxa um dia desses você da o troco neles.
Miguel: É Alicia tudo se resolve aos poucos.

- Tudo lá em casa foi se resolvendo aos poucos fora o fato de que alicia ainda sofria bullying na escola na outra semana já tinha resolvido todos os casos menos um...

 Em Casa

Will: Esse é o caso mais ridículo que eu já vi Hahahaha... Tem gente que acredita que existem Vampiros entre nós mais que pensamento idiota.

Chegando à Delegacia

Will: delegado Jorge consegui resolver tudo mais isso aqui só pode ser uma brincadeira um caso sobre Vampiros. Isso aqui não existe.
Delegado Jorge: O que você disse que recebeu ai em?
Will: um caso sobre Vampiros, Senhor isso é ridículo.
Delegado Jorge: O mais estranho é que esse caso apresenta evidencia e diz que ocorreu um assasinato na rua “top tini 359”. Bem podem ser evidencias falsas mais tem um pacote de sangue e um Dente afiado...
Will: Espera um pouco “top tini 359” é a minha rua e a minha casa delegado Jorge
Delegado Jorge: já olhou sua casa toda nesses últimos meses?
Will: sim menos em um lugar... O porão...
Delegado Jorge: Bem você investiga a casa e eu procuro saber se o sangue e o dente são autênticos.
Will: Tudo OK!
Até o próximo episodio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer