Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Tudo por Dinheiro - Capítulo 06


Casa de Raimunda - Dia - Sala.
Madalena: Papéis?, eu tenho que imprimir! Trago amanhã mesmo!tá?
Raimuda: Ok! eu te espero aqui!
Madalena: Ok, mas não conta nada á ninguém! Tchau!
Raimunda: Tchau!
Madalena, vai embora.
Raimunda: Mas, mas que estranho! Primeiro, vem a patroa, depois a menina! Alguma coisa está errada!

``Nadir, está na rua quando passa em frente á uma Zona, eu vê seu marido lá dentro, beijando uma garota de programa, no mesmo momento, Nadir, entra lá dentro e arma o maior barraco´´

Nadir: Cafageste! Vagabundo (Joga seu sapato nele)
Alberto: Calma, calma!
Nadir: Filho de uma mãe (Joga uma cadeira nele)
Prostituta: Quem é esta louca?
Nadir: Louca é você sua piranha, fica se metendo com meu marido. (E joga uma garrafa de cerveja na cabeça da prostituta)Vagabunda, eu te quebro! (Parte para cima da prostituta e bate nela)
Alberto: Para vocês duas (E separa elas)
Nadir: Você não sabe, o tanto que eu fico brava!
Alberto: Sim, eu sei, você já está brava!
Nadir: Sim, eu estou brava, mas agora vou virar o Demônio!!!!!
Alberto: Nadir, para com isso, você está louca da cabeça mulher?
Nadir: Saaaiii daquii seu vadio, vagabundo (Vai em direção ao carro de Alberto)
Alberto: Oque você quer com meu carro?
Nadir: Eu quero isso (Entra no carro, e vai embora com o carro)
Prostituta: Sua mulher é louca, pelo amor de Deus!
Alberto: Meu Deus, e agora?! Tá tudo acabado!

Carro - Dia - Lado de dentro.
Nadir Dirigindo o carro diz.
Nadir: Esses vagabundos vão ver, o que eu sou capaz de fazer, eu viro o Capeta, eu posso ser presa, mas eu mato aquela vagabunda e depois ele.

``Alberto ainda na Zona diz´´
Alberto:
Essa mulher é louca, completamente.
Prostituta: Ainda bem que ela foi embora!
``E eles escutam um barulho de Buzina, que na verdade, foi Nadir quem buzinou´´
Alberto:
Não, não Nadir não faz isso!
´´O carro fica de frente á frente com eles´´
Nadir:
Corre, vocês correm!, mas correm o mais rápido que puder (E acelera o carro em direção á prostituta e Alberto)
Prostituta: Não, não, essa não!. (E sai correndo para dentro da zona)
Alberto: Meu Deus!.(E corre para dentro da zona)
Nadir: Livre Deus dessa!
``Nadir, acelera, o carro em uma velocidade tão grande, mas tão grande, que destrói completamente a Zona, mas todos vão parar no hospital´´
``Na casa de Raimunda, Elizani chega e diz´´
Elizani:
Bom, você pensou na minha proposta?
Raimunda: Pensei, e bem pensado!
Elizani: E, aposto, que você pensou uma boa qualidade de vida pra você!
Raimunda: Sim, eu pensei, sabe o que eu quero?
Elizani: Os 700 mil reais!
Raimunda: Não, que você vai embora daqui! Vamos, saia da minha casa!
Elizani: Mas, o que é isso?
Raimunda: Sai, daqui! (Empurra Elizani e bate a porta na cara dela)Será, que a menina dos 15 milhões está falando á verdade?

"Tinho, liga para Luiz e pergunta"

Tinho: Alô, Luiz, a sua mãe se encontra?
Luiz: Ow, muleque, não tá não porque?
Tinho: Nada, não! Então tá beleza! Falou!
Luiz: Falou,tchau! (Desliga o celular)O que será que esse muleque quer com a minha mãe?

"Nadir, Alberto e a Prostituta estão no hospital"
Nadir: Dr., você já vai me dar alta?
Dr.: Sim, Senhora, você já está possibilitada de ir embora! Mas, porque você quer ir tão rápido?
Nadir: É que eu quero matar algumas pessoas daqui! Opa, opa! Você já pode sair primeiro!, depois eles saem!
Nadir: Mas, juntos? Meu marido e aquela vagabunda?
Dr.: Não libero ele primeiro!
Nadir: Ah, e diga pra ele, que ele tem uma surpresinha, quando chegar lá em casa!
Dr.: Está bem eu digo,agora pode ir (E Nadir vai para sua casa)Você é o Alberto?
Alberto: Sim, sou eu!
Dr.: Você recebeu alta pode ir!
Alberto: Obrigado, Doutor!
Dr.:Ah!, e a sua esposa, mandou avisar, que você tem uma surpresa quando você chegar em casa!
Albeto: Hiiii, lá vem bomba( E vai embora)
Dr.: Você é a vagabunda?
Prostituta: O que?
Dr.:Opa, desculpe, você á a...

Casa de Nadir e Alberto - Tarde - Sala.
Alberto chega em sua casa e se depara com Nadir sentada no sofá.
Nadir: Oi, Alberto!
Alberto: Eu ia passar pra pegar o Antonio na escola, mas a Professora disse que você já tinha pegado!
Nadir: Não foge do assunto! Eu quero você sentado bem aqui! Bem aqui nesse sofá!
Alberto: O que você quer fazer comigo?.
Nadir: Quero,conversar, e se você não vier aqui, vou encher essa cara sua de porrete!
Alberto: Não, vamos conversar aqui!
Nadir: Larga, de ser frocho homem, tá parecendo uma cadela no cio, e se você não vier aqui agora, eu juro, mas eu juro que arregaço com essa cara de vadia, portanto, senta aqui nesse sofááááá! E vamos conversar!
(O que Nadir irá conversar com Alberto? Veja no próximo capítulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer