Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Tudo por Dinheiro - Capítulo 02


Supermercados Machado - Dia - Caixa.
Elizani: Anda, fala logo!
Débora: éééé.... eu...
Elizani: Desembucha! Anda garota!
Débora:É que eu estava...(Celular de Elizani toca, e ela atende)
Elizani: Fala, Madalena! O que? O Meu filho, no Hospital?Qual Hospital? O que foi?O que?Se envolveu numa briga? Eu to indo pra aí agora! Me espere!(E vai para o hospital)
Débora: Ufa! Essa foi por pouco, vamos trabalhar!(E continua seu trabalho)

Hospital - Dia - Recepção.
Elizani, Madalena, Mário e Luiz estão no Hospital.
Elizani:Cruzes!, Santo Deus, mas que hospital é esse!Madalena, o que é isso! Porque você trouxe meu filho aqui?
Madalena: É que eu não sabia, fiquei tão apavorada, que nem me lembrei!
Elizani:Pois bem da próxima vez, leve num hospital que preste minha filha!
Mário: Elizani! Não vai ter próxima vez se Deus quizer, e para de apertar a garota! Bom, eu falei com o médico ele já liberou o Luiz, vamos pra casa, vamos!
Luiz:Nunca mais quero voltar pra quela praia.
Mário: É! depois eu quero saber tudo!
Elizani: Gente vamos sair desse covil! Vamos embora?!
Madalena: É, dona Elizani, eu vou para minha casa tá! Depois passo pra ver o Luiz!
Todos vão embora.

Hospital - Dia - Lado de Fora.
Uma mulher vê Elizani saindo com Luiz e Mário e puxa uma conversa com Madalena.
Madalena: Sim!
Senhora: Tenho que te contar um segredo que , eu não posso contar pra aquela Dondoca , que acabou de sair!
Madalena: Pois fale!
Senhora: Eu estou quase morrendo, acabei de sair do Hospital e só eu e mais uma pessoa sabemos disso e se eu não contar, essa tal pessoa não vai contar nunca!
Madalena: Pois fale! Fale logo!
Senhora: Então aquele.....(A senhora conta todo o segredo)
Madalena: Oque? To passada! É mentira!
Senhora: Claro que não, mas peço que você guarda ele pra sempre ok? Só conta quando necessitar!
Madalena: Tá Bom!
Senhora: Tchau! Tenho que ir! Cof!Cof!Cof(Começa á tossir)
Madalena: Mas é cada doida, essa daí deve estar caindo de Bêbada! Será que é verdade?Se isso for verdade, quem sabe com uma bela chantagem, chego á presidência dos Supermercados Machado?
Tinho: O que que você disse? Foi isso mesmo que eu escutei? Você? Presidência?
(Será que Tinho irá contar o que ele acabou de escutar? Veja no próximo capítulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer