Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Olá Galera! Aqui quem fala é David Lima. Bom como já foi anunciado eu estarei cuidando do blog por um tempo então vou contar á vocês as novidades do blog.
David Lima: Vocês devem saber que eu sou dono de um blog , o TV e Variedades e irei postar aqui todos os dias ás 6 da Tarde o programa TV Notícias. Garanto que vocês irão gostar dele.
David Lima: De segunda á sexta vamos ter um horário especial para exibição de web séries. Na segunda feira nós teremos Sua Dona que narra a história de uma moça chamada Livia que tem uma verdadeira obssessão pelo namorado Bruno e será capaz de tudo para não perde-lo. Será exibida ás 7 da Noite e terá 5 episódios.
David Lima: Ás terças feiras será exibida a web série O Assassino. Á 20 anos atrás um assassinato foi cometido e Márcia foi condenada culpada pelo crime jurando inocência. Livre Márcia quer fazer justiça e encontrar O Assassino. Será exibida ás 7 da Noite e vai ter 5 episódios.
David Lima: Nas quartas feiras teremos dramas e emoção com a web série Marcela. Marcela é uma jovem de 18 anos que num acampamento de férias perde sua virgindade mediante ser enganada pelo mulherengo Diego ficando grávida. Marcela jura vingança á Diego e após ser expulsa de casa e ter sua filha a abandona num parque de diversões para seguir em frente sua vingança á Diego. Porém depois cai em si e passa á procurar sua filha desesperadamente e querendo vingança á Diego culpando ele pela atitude que ela tomou. Vai ser exibida ás quartas feiras ás 7 da Noite. Terá 5 episódios.
David Lima: Vingança é um história de amor e ódio entre jovens adolescentes. Priscila e Patrícia são irmãs gêmeas. Elas chegam no novo colégio , o colégio School Life. Logo Priscila apaixona-se por Rodrigo o mais rico jovem do colégio e ele por ela. Sabendo disso Patrícia usurpa o lugar de sua irmã na intenção de se dar bem. Porém Priscila irá se vingar de Patrícia e as duas protagonizarão momentos de comédia porém de pura tensão. Quintas feiras 7 da noite. Com 5 episódios.
David Lima: Por fim nas sextas feiras será exibida Amor Indomável. A história de Clarissa e Giovanni que se apaixonam perdidamente um pelo outro. Porém intrigas entre famílias, disputas pelo poder e segredos do passado irão atrapalhar o amor dos jovens. Será exibida ás 7 da noite com 5 episódios.
David Lima: E nas noites do MTW de segunda á sexta teremos o Humor MTW. Curiosidades,piadas,jogos e diversão pra valer vão contagiar suas noites ás 8 da noite.

David Lima: Tudo isso começa nessa segunda! Não fique por fora dessa! Venha viver conosco essas emoções , aventuras e se divertir com a gente! Nessa segunda á partir das 6 da Tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer