Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Tudo por Dinheiro - Capítulo 01


Mansão de Elizani - Dia - Sala.

Elizani conversa com Mário.

Elizani: Mas como eu te disse, e te expliquei, eu presciso bastante daquele terreno, pra construir a Nova Loja dos Supermercados Machado, essa loja irá trazer, muitos lucros para nossos bolsos! Todos da Família Machado sairá ganhando!

Mário: Elizani, deixa isso prá lá, vamos comprar esse terreno pra depois, você sabe muito bem, que a dona no terreno não quer vender de jeito nenhum , não fique insistindo, isso vai dar confusão!
Elizani: Como é que é? confusão? Vai trazer lucros, nossas finanças vão se multiplicar!
Mário: Você, já imaginou, quantas pessoas irão perder suas alegrias, no meio daquela poeria, barulho de construção! Você, não tem noção do perigo?
Elizani: Dane-se aquelas pessoas que comem sopa todos os dias! To pouco me lixando. Agora, meu amor eu vou para o cabeleireiro, e depois a gente conversa sobre esse assunto tá bom? Beijinhos! (Sai em direção á porta)
Mário: Essa mulher não tem jeito viu, pelo amor de Deus, ela é muito, muito persistente!

Casa de Raimunda - Dia - Sala.
Raimunda conversa com sua filha Débora.

Raimunda: Filha, você já vai trabalhar?

Débora: Sim mãe é o jeito se não perco meu emprego. Tchau tenho que ir.
Raimunda: Tchau minha filha, vai com Deus! (Débora sai em direção á porta)Agora vou assistir a minha novela por que hoje tá pegando fogo!

Praia de Copacabana - Dia.
Luiz está na praia tomando água de côco quando vê uma mulher passando na sua frente.

Luiz:Ô lá em casa hein!(Madalena chega)

Madalena: O que que tem a sua casa?
Luiz: Nada não meu amor, só estava pensando na piscina nova que a minha mãe quer colocar lá em casa!
Madalena: Amor, vamos nadar?
Luiz: Vamos, vamos meu amor!(E os dois vão para o mar)

SuperMercados Machado - Dia - Caixa.
Débora está no caixa do supermercados machado e conversa com sua amiga Lila.

Débora: Acredita que a Chefona, foi lá em casa ontem oferencendo uma grana preta, pra comprar o nosso terreno, pra construir um outro supermercado?

Lila: Amiga!, não me diga, a sua mãe aceitou né?
Débora: Hum, aceitar, ela fez foi negar! Vamos trabalhar antes que apareça alguem, daqui a pouco eu te conto! (E Volta á trabalhar)


Cabeleireiro - Dia - Lado de Fora.
Elizani sai satisfeita do cabeleireiro e entra no seu carro. Ela liga para Mário.

Elizani: Amor, já acabei o cabeleireiro, agora v
Mário: Ok! volte logo viu?!

Elizani:
Daqui meia hora estou ai! Tchauzinho!

Supermercados Machado - Dia - Caixa.
Débora e Lila continuam a conversa. Elizani chega e observa as duas.

Débora: Então, a perua, nossa chefa, ofereceu 500 mil reias pela nossa casa!

Elizani (cortando-a): Perua?Quem é perua! Repete, repete sua incompetente!
Débora fica sem reação. Ambas se olham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer