Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

The Vampire History

1º Episodio: A Mudança
Inicio
- Uma mulher esta andando pelo corredor de um colégio
Alicia: Olá! Meu nome é alicia. Eu sempre tive tudo pra ser uma simples garota normal mais quem diria o destino reservou outra coisa para mim. Vou Contar a historia desde o inicio a 14 anos atras quando eu tinha 16 anos.

- Bem pra começar eu tinha me mudado para a cidade grande longe de Mirtown minha cidade natal. E eu estava muito animada para conhecer minha nova casa e meus novos amigos... Ou pelo menos eu achava que teria amigos...

- Eu fui morar num bairro com vários adolescentes. Eu fui morar numa bela casa onde logo minha mãe soube da vizinha que ia haver uma festa da vizinhança que ocorreria em dois meses.

-Logo eu me animei. Queria muito conhecer gente nova e me enturmar eu só tinha um problema, porém era um problema muito grande. Eu era Nerd e também era feia e gorda. Eu achava que ninguém ia se importar com isso mais quem diria foi só eu sair de casa que já tinha começado a sofrer Bullying bem só duas pessoas me defenderam fora os meus país é claro eram dois adolescentes da minha idade um menino e uma menina.

- Todos que me ignoravam eram muito diferentes eram todos ricos e bonitos enquanto eu era classe media e feia. Logo a menina e o menino se apresentaram.

Menina: Ola meu nome é Karen.
Menino: Ola meu nome é Miguel.
Alicia: Ola meu nome é Alicia.
Karen: olha não ligue para esses idiotas e não se rebaixe ao nível deles, pois é isso que eles querem.

- Rapidamente pensei acho que acabei de arranjar amigos.

No outro dia chegando à Escola de manhã

- Já fui pensando: quando eu chegar lá já vai começar.
-Entrei na sala dei Bom dia más ninguém respondeu, logo Karen e Miguel que eram da minha sala falaram.

Karen e Miguel: Alicia tem um lugar pra você aqui do meu lado, vem, vem!

-Fui em direção da cadeira mais quando eu ia sentar outra garota me empurrou e sentou.

Alicia: Quem você pensa que é em?
Garota: Eu sou Miranda a garota mais rica da cidade.
Alicia: Quem perguntou?
- Logo todos os alunos dicerão: Eu!
Miranda: Aqui você não tem poder sobre mim haha - diz ela se gabando.
Professor Jeff: Alicia vai se sentar La no fundo da sala
Alicia: Tudo bem.

-De repente um aviãozinho de papel veio na minha direção.

Alicia: Hum?...
Alicia - lendo: Oi gorducha ridícula sai dessa escola que não é lugar para você.
Alicia: Aiiii Que ódio!

Até o próximo episodio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer