Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

Humor MTW - 1º Episódio

David Lima: Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje é a nossa primeira edição do Humor MTW então para começar vamos ao primeiro quadro: Qual é o nome do Filme?
Um casal de pessoas sem braço tem um filho, Qual o nome do filme?
-Ninguém segura esse bebê!

Existia um menino que tinha um gatinho chamado Tido. O Tido dormiu num sexto. Porém um dia o menino acordou e não viu Tido no sexto. Qual o nome do filme?
- O Sexto Sem Tido

Um chiclete conheceu uma chicletinha, se casaram e tiveram vários chicletinhos.
Qual o nome do filme ?

 - A família Adams.

Numa festa de aniversário um menino insistiu com o pai para que pegasse uma bexiga para ele estourar. Qual é o nome do filme ?
-  Tó, estore ! (Toy Story)

David Lima: Agora Frases Engraçadas!
Não estou dormindo não, chefe! É que o meu serviço é tão fácil que eu faço até de olhos fechados!  

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico." 

"Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!" 

O que eu faço nas horas vagas? Nada! Afinal, se fizesse algo, não seriam horas vagas...    

David Lima: Pois é pessoal , o programa de hoje acaba aqui! Valeu por sua companhia! Amanhã nós teremos a redublagem de uma cena de novela. Isso você curte amanhã aqui no
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer