Início Programação Lista de Webs! Downloads Download de Webs

O Assassino | 1º Episódio | Juliana sai da cadeia e leva bofetada de Rosana

Penintenciária - Dia - Lado de Fora.
Juliana sai da cadeia. Ela olha para o sol e se emociona.
Juliana: Finalmente eu estou livre! Agora eu preciso fazer justiça. Preciso descobrir a verdadeira identidade do assassino do Luís. Eu juro que vou provar pra todos da família Nogueira Mota que eu sou inocente.

Mansão dos Nogueira - Dia - Sala.
Rosana termina de se arrumar e desce as escadas. Glauco arruma um quadro de Luís na mesa.
Rosana: Luís eu vou sair pra empresa. Preciso urgentemente resolver uns assuntos com a Débora.
Luís: E se alguém procurar a senhora?
Rosana: Diga que eu só irei estar em casa á noite. Tudo pronto para o aniversário da Olívia?
Luís: Tudo pronto. Amanhã á noite a senhora vai ficar surpresa com a festa.
Rosana: Obrigado Luís. (alguém bate na porta,Luís abre é Juliana)
Luís: O que você quer aqui ?
Juliana: Eu preciso falar com a Rosana.
Rosana: Falar o que comigo sua assassina?
Juliana: Não me chame assim dona Rosana. Eu fiz presa e na cadeia paguei por 20 anos por um crime que eu não cometi! Então agora todos vocês vão pagar pelo que fizeram comigo. Inclusive a Iara pois foi ela que assassina do Luís. (Rosana dá uma bofetada em Juliana)
Rosana: Vá embora daqui. 
Juliana: Isso não vai ficar assim. Eu juro.

Empresa dos Nogueira - Presidência - Dia - Sala de Débora.
Rosana chega um pouco aflita na empresa e entra na sala de Débora.
Débora: Então dona Rosana eu chamei a senhora aqui pois quero comprar as suas ações. Eu sou casada com seu filho Silvio e ele detém 35% das ações. Por isso estou interessada em comprar as suas.
Rosana: É claro que eu não irei vender as minhas ações. Elas são de família, eram do Luís e vai ser da minha neta Clara.
Débora: Dona Rosana o Luís já morreu então eu acho que o melhor que a senhora pode fazer é esquece-lo.
Rosana: O que eu faço ou deixo de fazer é problema meu. Então não se meta. E eu não irei vender as minhas ações. Agora com licença. (sai)
Débora: Velha desgraçada. Eu vou conseguir todo o dinheiro da família dela. Eu juro.

Mansão dos Nogueira - Dia - Piscina.
Rodolpho e Olívia nadam na piscina.
Rodolpho: Está ansiosa pelo seu aniversário amanhã?
Olívia: Claro! Eu vou pedir pra minha mãe te pôr na empresa. Quero você dentro dos negócios da família!
Rodolpho: Acho melhor não meu amor. Você sabe que eu sou detetive!
Olívia: Eu sei. Ah faz o que você quiser. Mas um dia você terá de entrar na empresa!
Rodolpho: Um dia...(se beijam)

Restaurante Le Velmont - Dia - Mesa.
Débora e Silvio almoçam.
Débora: Silvio você precisa dar um jeito de convence a sua mãe á vender as ações dela. Só assim a empresa vai estar nas nossas mãos.
Silvio: Eu vou tentar Débora. Minha mãe é irredutível, ela quando decide uma coisa ela não volta atrás.
Débora: Só se um dia ela morresse, a fortuna estaria conosco não é?
Silvio: Sim mas eu espero que demore bastante.
Débora: E vai demorar. (pensamento) Essa velha tem que morrer.

Apartamento de Iara - Dia - Sala.
Rosana chega na casa de Iara. 
Iara: Dona Rosana que bom vê-la.
Rosana: Eu tenho uma coisa muito importante pra falar com a senhora.
Iara: O que?
Rosana: A Juliana está solta,livre. Ela jura que não matou o Luís. Iara seja sincera comigo: Você tem alguma coisa haver com o assassinato do Luís á 20 atrás?
Continua próxima terça ás 7 da Noite.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina | Layout by: [DiH] Designer